Voltar para página principal

Cancelamento

Aqui torcemos para você nunca precisar passar por essa etapa, tá? Mas caso não exista uma alternativa, vou te explicar como você pode solicitar o cancelamento. 😿

É importante frisar alguns pontos importantes como: Em qual situação eu posso cancelar o meu plano?

  • No mês de aniversário da vigência do seu plano.

  • Caso você não tenha utilizado nenhum dos nossos serviços (onde será cobrada somente a parcela relativa ao mês da solicitação).

  • Caso o pet venha a óbito.

Caso você não se enquadre em nenhum desses casos, você também pode cancelar o seu plano, mas conforme descrito em nossas Condições Gerais 15.6:

" Caso o cancelamento seja solicitado, mas a cobertura do plano não tenha sido utilizada integralmente, o participante deverá realizar o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor das parcelas remanescentes do plano. "

" Caso o cancelamento seja solicitado, mas a cobertura do plano tenha sido utilizada integralmente, o participante deverá realizar o pagamento do valor integral de todas as parcelas remanescente do plano contratado. "

" Caso a contratação seja decorrente de promoção ou campanha promocional, o contratante deverá complementar o pagamento dos meses utilizados de acordo com o valor integral de todas as parcelas remanescente do plano contratado. "

No formulário abaixo, você poderá solicitar o cancelamento, após o recebimento da solicitação, daremos sequência e te atualizaremos via e-mail.

Formulário de Solicitação