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Como pedir reembolso?

As solicitações de reembolso devem ser feitas em nosso formulário de reembolso. No formulário, você deverá colocar seu nome e e-mail cadastrado na área do cliente. Caso você não saiba nada sobre a área do cliente, o artigo a seguir explicará tudo sobre a área do cliente. 

Artigo - Área do Cliente

Após colocar seu nome e e-mail, os campos serão abertos automaticamente para preenchimento.  

Caso o procedimento seja um banho ou tosa, haverá uma pergunta no início que, ao ser respondida, irá adaptar a quantidade de documentos necessários, pois alguns se tornam desnecessários para esses casos.

No final do formulário, existem campos para anexar os seguintes documentos: 

  1. CNH ou RG 

  2. Laudo devidamente preenchido e carimbado (anexar um exemplo de laudo)

  3. Carteirinha de vacinação (frente e verso) 

  4. Nota fiscal detalhada com o valor de cada procedimento (anexar um exemplo de nota fiscal) 

  5. Resultado dos exames (caso tenham sido feitos) 

  6. Receita médica (caso tenha alguma) 

No campo de observação, você deverá explicar o que houve para análise. 

Outros pontos importantes são: 

  • Certifique-se de que o valor da nota anexada seja igual ao valor que você está solicitando. 

  • Se você tem duas solicitações sobre dois atendimentos distintos, abra um formulário para cada atendimento. 

  • Se você tem dois pets, abra um formulário para cada pet. 

  • Não efetuamos pagamento em contas de terceiros, PJ e contas de investimento. 

Leia também nosso artigo que explica as recusas de reembolso e exclusões, evitando surpresas e negativas de coberturas que você não possui. 

Artigo - Recusas de Reembolso