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Vigência, Carência, Evento e Limites

Neste artigo vamos te explicar esses termos que são super comuns no uso dos nossos planos, vamos lá!  

Vigência: É o período de contrato que você precisa esperar para utilizar algum serviço do plano dentro do seu período de vigência.  

Carência: Período de contrato que temos, que dura 12 meses. 

Evento: É a situação que ocorreu com o pet, ela não é restrita a uma data e pode ser um evento contínuo!  
Por exemplo: O pet teve uma crise de êmese (vômito) e precisou de atendimento, mas retornou para mais exames uma semana depois, ainda consideramos tudo relacionado ao evento da crise. 😉 

Serviço: É a nomenclatura que usamos para os procedimentos, atendimento ambulatorial, vacinas, exames, etc.  

Limites de valor por evento: O Limite de utilização é o valor máximo de reembolso para determinada cobertura ou evento. É importante entender esse limite para garantir que você cobertura suficiente para suas necessidades, já que qualquer custo além desse limite pode ser sua responsabilidade. 

Limite contratual: Cada plano tem um valor máximo de limite para todas as suas solicitações durante a vigência de 12 meses. Por exemplo, o plano básico possui um limite anual de R$ 3.000,00. Isso não significa que cada serviço tem esse limite, mas sim que, somando todas as suas solicitações de reembolso, sendo elas consultas, vacinas, exames, etc, você pode ser reembolsado em até R$ 3.000,00!