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Primeiros passos com os nossos planos

Olá, Bem-vindo aos Primeiros Passos!!! 🐾 

Nesse setor você irá encontrar dicas iniciais que serão muito importantes para uma boa utilização dos nossos planos, ao lado você pode ver que existe um menu que você poderá tirar suas dúvidas.

Nossos artigos estarão sempre em desenvolvimento e sendo atualizados, então fique a vontade para nos indicar novos arquivos no formulário a baixo. 

https://atendimento.meupetclub.com.br/form/9251/ 

Como usar? 

O primeiro passo é ler nossas condições gerais. Elas são o nosso contrato e, a partir da contratação do plano, você estará de acordo com as informações que ele propõe. 

Outra informação importante é como funcionamos! 

Hoje, nós trabalhamos com o modelo de reembolso. Com ele, você pode ir a qualquer veterinário que quiser, sem limites de uma rede credenciada. É legal você olhar os limites e carências do seu plano. 

Clicando aqui, você será direcionado aos nossos planos e tabelas. 

Após ir ao veterinário, basta solicitar a nota fiscal em seu nome e nos enviar via formulário de reembolso. Analisaremos e, após o prazo estipulado, reembolsaremos os valores. 

Fácil, né? 
 
É bastante importante informar que o prazo para solicitar seu reembolso é de 60 dias, contando a partir da data que aconteceu o evento. 

Ao lado, possuímos alguns tópicos que vão te ajudar e no link abaixo você poderá indicar novos tópicos que poderemos adicionar futuramente! 😎 

Área do Cliente 

Agora vamos falar sobre a Área do cliente!  

Há Área do cliente é aonde você terá informações importantes para você, lá você consegue acessar seu certificado, telemedicina e alterar informações básicas de cadastro. Após a ativação do seu plano você receberá um e-mail de onboarding para cadastrar sua primeira senha. 

Clicando aqui, você será direcionado a área do cliente. 

Caso você tenha esquecido sua senha, é só clicar aqui que você será enviado ao link de redefinição de senha. 

Telemedicina

A telemedicina pet permite que você receba orientações e tire dúvidas sobre a saúde do seu animal de estimação sem precisar visitar uma clínica veterinária.  Durante a consulta, você pode mostrar o seu pet ao veterinário por meio de vídeo, permitindo que o veterinário faça um exame visual e faça perguntas para entender melhor o quadro clínico. Após a consulta, o veterinário fornece direcionamento e orientações adequadas. Para acessar a telemedicina, basta você logar na área do cliente e agendar sua consulta.

Exclusões

Este tópico falará de uma coisa muito importante, nossas exclusões! Nossas exclusões são procedimentos e situações no qual por condição geral, não cobrimos em nenhum dos nossos planos.  

Alguns exemplos são:

  • Acionamentos fora do prazo de vigência do contrato;

  • Acionamentos dentro do período de carência do procedimento;

  • Procedimentos realizados por veterinário sem registro CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) vigente;

  • Acionamentos decorrentes de procedimentos estéticos;

  • Tratamentos decorrentes de enfermidades oncológicas e de comportamento.

Todas as nossas exclusões estão listadas em nossa condição geral que está anexada ao final dessa página, também criamos um artigo com essa lista de exclusões que está nas condições gerais.

Horário de atendimento

Hoje nosso horário de atendimento é das 09:00 as 17:00 de Seg a Sexta.  Durante nosso horário de atendimento, você pode conversar conosco em tempo real através do chat online localizado no canto inferior da tela. Fora do horário de atendimento, você pode nos enviar um formulário ou deixar sua mensagem no chat, e responderemos assim que estivermos online. 
 
Para fazer solicitações você pode usar o formulário de solicitações: https://atendimento.meupetclub.com.br/form/9256/

Para solicitar reembolso você deve usar o formulário de reembolso: https://atendimento.meupetclub.com.br/form/8285/

E para fazer sugestões você pode usar o formulário de sugestões:  https://atendimento.meupetclub.com.br/form/9251/